quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ON/OFF

Verdade é que na minha vida o botão de ON tem tido pouco uso.
Tempo talvez eu até tenha, ou então não, mas a vontade, essa, também não tem dado ares da sua graça.

A vontade de escrever no blog tem sido alguma, no entanto, fiquei sem internet (razão para o meu colapso) e apenas tenho acesso até sexta-feira retomando a programação (que giro!) a partir do dia 17 de Agosto (colapso reincidente, aproxima-se. SOS.)

Voltei para férias, esperam-me uns belos 10 dias entre Oeiras, Caparica e Grande Lisboa. Que saudades. Trabalhar-para-o-bronze são agora, definitivamente, palavras de ordem, o que me alegra a alma.

Noutros assuntos, o coração queixa-se de saudade e os olhos lembram dois diamantes que reluzem por (re)lembrar. Não poderia ter melhor final de mês.


Para quem está de férias, aproveitem. Para os que não estão, beijinhos de conforto. ;)



Ps: Vou passando por aí, até sofrer (again) o colapso.

Sem comentários:

Enviar um comentário