quarta-feira, 16 de setembro de 2009

1,2...Experiência!

Ontem, pela primeira vez em toda a minha vida inscrevi-me no ginásio. E passou do ficheiro de computador, inscrevi-me e comecei logo a exercitar o músculo.
Ora bem, em balanço, posso dizer que este segundo dia não ostenta qualquer tipo de dor física ou cansaço, se bem que o treino foi leve para me iniciar nestas lides.
Acho que até se pode tornar uma actividade divertida e, sobretudo, vai ajudar-me a ter uma rotina e disciplina também já que tenho que conciliar as aulas com o estudo e agora, com o ginásio. E sinto que era realmente isso que estava a precisar, de ordem na minha semana.
Assim, a próxima ida ao gym será sexta-feira (ai tão animadinha que eu estou!).

Em jeito de nota quero só desabafar que este início de aulas me está a deixar muito cansada e que não vejo a hora das aulas terminarem. --' (Ah ah, brincalhona!)



Baci!

Sem comentários:

Enviar um comentário