sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dilemas, dúvidas e constatações #6

Se há coisa que me faz espécie são aqueles casalinhos de namorados, com menos de 20 anos de idade, que usam alianças como se se tratasse dos papás deles.

Cada um é que sabe mas, eh pah, NÃO!

4 comentários:

  1. Penso que estás a ser um bocado radical na tua opinião :s eu uso aliança há 2 anos e meio, e namoro há 3 anos. Conheço inclusivé muita gente que usa aliança. As alianças não são "para mostrar" que temos namorado ou namorada e muito menos para parecermos casados. São apenas algo simbólico, simbolizam um ciclo que se repete inúmeras vezes. Mas pronto, cada um sabe de si, e Deus sabe de todos. :)

    ResponderEliminar
  2. Maria: Para mim o simbólico é, totalmente, o coração.
    Não sou totalmente contra em usar algo igual ou parecido, como uma pulseira, por exemplo. Mas anéis...nah.
    =)

    ResponderEliminar
  3. Qual é a diferença mesmo? Um fio, uma aliança, uma pulseira... Já percebi que és de ideias feitas. Mas o que acabaste de dizer é que eu posso usar uma aliança (ou outra coisa qualquer) e não gostar do meu namorado ou da pessoa com quem estou... E, acredita, que ninguém pode dizer isso a quem quer que seja.
    "Não sou totalmente contra em usar algo igual ou parecido, como uma pulseira, por exemplo. Mas anéis...nah." algum trauma com aneis? xD posso-te dizer desde já que eu e o meu namorado temos um fio com uma chapinha que contem os nossos dois nomes. Não te quero fazer acreditar em nada, quem sou eu, mas o teu comentario demonstrou alguma inconsistência na posiçao que defendes. E, se aceitas um conselho, nunca digas nunca. Nunca sabes quando o teu namorado actual ou futuro namorado te aparece com duas alianças como surpresa ou simplesmente dá essa ideia... E mais, por experiencia propria, quem usa nao sente mais ou menos que os outos, simplesmente cada casal e diferente a sua maneira. Espero que te tenha ajudado, pelo menos, a nao veres as coisas como uma aversão sem nunca pensares duas vezes sobre isso ou sem nunca teres passado por elas :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Maria:
    1º: Não sou de ideias feitas.
    2º: Tenho ideias próprias e não suporto que me tentem mudar os meus ideais.
    3º: Creio que, em nenhuma frase, me referi a ti ou ao teu namorado.
    4º: Não quero fazer de um blog um "bate boca".


    Beijinho para ti.

    ResponderEliminar