quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais uma.

Eu, que ando sempre (?) na moda (cof, cof) era i-n-c-a-p-a-z de deixar passar uma coisa destas.
Assim, já me inscrevi e já faço parte integrante de uma vida mais ou menos rural. Sim, que eu cá sou menina de cidade. Ah ah!
Só ainda não percebi a finalidade de ter um elefante na quinta, mas ele está quase quase ready, vamos lá ver se serve de aspersor.

Por isso minha gente, se estiverem sós e a precisar de vizinhos digam-me, eu não me importo de ter uma casa germinada e agora tenho que ir, a vaca está a chamar por mim, até logo.


5 comentários:

  1. LOL fiz um post hoje, no meu blog a dizer que estou viciada nisso!!
    Também não entendo bem a utilidade do elefante mas já me deram 3!!! Eles lá andam..
    Queres ser minha vizinha?:D

    ResponderEliminar
  2. Confesso que tenho curiosidade mas ainda não me rendi a isso!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  3. Cláudia: Eu viciada não estou, ainda. Mas até se torna engraçado. Quero pois. Viver sozinha ali, não tem piada. =P

    Maria: Tens que experimentar, eu também não achava nada de especial e torna-se divertido. =)

    Beijinhos às duas.

    ResponderEliminar
  4. O Farmville é viciante, sim! Existe sempre aquela ânsia de chegar ao facebook e ver como está a nossa quinta.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Alexandre: É bem verdade. Eu nem me queria viciar mas acho que vou ter que dar a mão à palmatória. Lol.
    Beijo.

    ResponderEliminar