quarta-feira, 11 de novembro de 2009

The end.

O que se diz é que no dia 21, do mês de Dezembro do ano de 2012 o mundo vai acabar.
Uma inversão de polaridade também está associada a este ano e, para tal acontecer, terá que haver uma catástrofe a nível planetário.
Claro que também se dizia que na mundança de milénio o mesmo iria suceder, mas tendo eu apenas 8 anos em 2000 é óbvio que, se nem sequer sabia o que era a mudança de milénio, o facto de o mundo acabar não me preocupava.
Mas agora preocupa, apesar de eu ser mais do tipo S.Tomé, ver pra crer, parece-me que um pequenino, mínimo receio se anda a apoderar de mim.

Nem é pelo facto do mundo acabar, é mais por ser já daqui a 3 anos.

2 comentários:

  1. De facto é um assunto que me assusta um pouco... é como dizer que tens um cancro e tens 2 meses de vida... Mas por outro lado também penso que amanha posso ir na rua e cair-me uma derrocada em cima e morrer... Não vou deixar de viver normalmente e de ter os meus sonhos por causa disso.Acho uma parvoíce mas que se não tomarmos medidas drásticas pelo ambiente muito rapidamente vai acontecer uma desgraça... isso vai...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Mariquita: Mas depois de ver tudo o que se diz acerca deste assunto até tremo um bocadinho, confesso.Mas sim, tens razão.

    Beijinho.

    ResponderEliminar