quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Hoje és tu.

Hoje fazes anos.
Tinha tantas surpresas pra ti hoje. Entre prendas e novidades e palavras de amor.
Hoje para nós eu tinha até esperança.


Mas deitaste tudo por água abaixo e eu nem mexi uma palha. Não mereces. Não mereces nada do que eu te queria dar, nos queria dar.

Assim desejei-te um feliz aniversário, apesar de ter estado até ao último instante a decidir-me. Devo ter sido a primeira, nem perguntei, mas sou sempre.

Parabéns, seu estúpido.

Amo-te.

8 comentários:

  1. Tanto sentimento contraditório que vai pr'aqui :)

    ResponderEliminar
  2. Cat: A culpa é dos homens. =P
    Bem vinda. ;) Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. tem a sua piada.... parabens seu estupido? :/ escorpioes n sao de confianca

    ResponderEliminar
  4. Opá, adorei! E é em datas como estas que temos tanto para dizer, tanto para fazer.. e tudo vai por água abaixo. O mundo muda constantemente e por vezes custa tanto acompanhá-lo x.x

    ResponderEliminar
  5. Ricardo: Ele é, mas tal como eu disse, é estúpido.

    Nês: Muda, mas não deveria. Isto mói-me o espírito, e não é nadaaa aconselhável. =P

    ResponderEliminar
  6. Ricardo: E és de confiança? Hum...

    ResponderEliminar