quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quando elas nos batem à porta é porque querem mesmo entrar.

Depois de um mês entre centro de saúde e otorrinolaringologista vai-se a ver e o problema é dos dentes.
Muito bem, óptimo descobrir de onde vem tanta dor, pior é mesmo o diagnóstico, que chega de rajada: "De tudo o que poderias ter, isto é das piores coisas. Antes 5 dentes furados."
E pronto, lá tive que me sentar na cadeira da sra.dentista antes que me desse o badagaio ali mesmo.
Expliquem-me lá: Porque é que os dentes do siso dão tantos problemas? E hão-de colocar as suas raízes nos nervos mandibulares? E haver duas soluções: ou continuar com dores terríveis "até aguentar" ou então extrair-se o dente e haver possibilidade de paralesia ou dormência da cara por tempo indefinido.Nunca estou doente, mas quando elas me vêm não são pêra doce, não senhora!
Agora é fazer TAC, que estou cagadinha de medo e todos os outros sentimentos adjacentes, e tudo se há-de resolver.
Nem que faça transplante de nervo! Ou de dente!

Sem comentários:

Enviar um comentário