terça-feira, 29 de junho de 2010

Ora vamos lá ver.

Sabem aquela corrente que anda a passar por todos os blogs e mais alguns das 6 0u 5 coisas, sei lá, que as pessoas não sabem sobre nós?
Pois bem, no seguimento de tal efeméride bloguiana e também dos últimos 3 posts aqui do estaminé devo dizer que se há alguém que papa tudo, e quando digo tudo é 99.9% de todos os blogs que falam sobre roupas, moda, maquilhagem e afins, esse alguém c'est moi!
Pois é.
Eu vou a correr pros vídeos no youtube, eu vou a saltar para os blogs carregadinhos de fashionistas cheias de marcas da cabeça aos pés, eu vou praquelas que fazem resenhas de produtos, até pros blogs de organização de casa eu vou. A sério.
Tal vício é tão tamanho que eu quase que catrapisco tudo o que seja de passatempos, internacionais ou não.

Posso dizer que sei muito de maquilhagem e moda, e não é modéstia, e que até as minhas amigas mais próximas, que não sabem desta minha veia cibernáutica, me indicam logo para as maquilhar, para ir com elas às compras e, de cada vez que têm uma dúvida para saber como se deve aplicar o curvex e a máscara, ou então para que serve cada um dós milhentos pincéis de maquilhagem, elas recorrem todas a mim e deixam soltar um: "A Sara é que sabe dessas coisas".

Pode parecer fútil, que é, mas é bom saber que dominamos qualquer coisa, que são reconhecidas as nossas pesquisas, sobretudo porque é tudo feito com gosto, com vontade e com prazer.
No fundo aprender é fácil, transmitir e aplicar é que nem por isso.

1 comentário:

  1. Eu leio de tudo porque gosto de ler sobre tudo... mas tenho as minhas preferências e essas não são, de modo algum, superficiais.

    ResponderEliminar