segunda-feira, 17 de maio de 2010

E tu, de que és feito?

Sou uma pessoa de especiarias. Desde o caril, passando pela canela e pela noz-moscada todos dizem algo de mim.
Sou também de sabores. Neste momento o arroz doce faz o meu paladar acelerar os batimentos cardíacos. O maracujá tem que estar sempre presente, não fosse ele a fruta da paixão.
Falando nisso, sou também de paixões e de cheiros. Raramente uso o mesmo perfume durante uma semana seguidinha. Vendo bem, não sou feita de hábitos, nem de rotinas, nem de coisas expectáveis.
Sou feita de surpresas, de sorrisos vindos não sei de onde, de lágrimas chegadas não sei porquê.
Sou especial e diferente para aqueles que para mim assim o são. Vendo bem, sou uma pessoa feita de dar e de receber, porque o egoísmo também sabe falar. E ainda bem.
No fundo, não tão fundo quanto isso, e vendo bem, ou talvez nem tão bem quanto se devia, eu sou o que os outros fazem de mim, e não aquilo que me descreve, como alguém disse: "Palavras há muitas", mas como eu digo:"É preciso sabe-las dizer."

Sem comentários:

Enviar um comentário