terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu poderia desenvolver problemas psicológicos por causa disto!

Vai uma pessoa, na sua boa fé, a uma sapataria chiquérimaaaa (cara, vá) e sai de lá enxovalhada fortemente.

-"Quanto calça a menina?"
-"40/41"
-"Aiiii que aqui não tenho nada para si, tem um pé fora do vulgar, só mesmo por encomenda."
-"Pois, sendo assim lá terá que ser."
-"Ai mas já não vai a tempo porque a data do baile aproxima-se e as fábricas já não têm tempo, bla bla bla."


Oh minha grande vaca, se os teus sapatos de 300euros já iam ficar na loja agora é que não lhes pego mesmo, nem sequer num momento de loucura.
Diga-se que desde que entrei na loja até que saí, coisa de 10/15 minutos, a conversa foi sempre a anormalidade do tamanho dos meus pés.

Eu podia revoltar-me. Pena que não consiga com que a loja vá à falência.

Fuck!

Sem comentários:

Enviar um comentário