quinta-feira, 24 de junho de 2010

Relações com o cinema.

Parece que sou um bicho-do-mato quando afirmo que não gosto de ir ao cinema. Olham-me todos de soslaio e devem pensar que sou uma inculta da indústria cinematográfica.
Na verdade, isso não me chateia porque até sou, mas o que me faz mesmo não gostar de ir ao cinema é o facto de termos que estar umas belas 3 horas em silêncio.
Juro, a sério que me perturba.
Quando se planeia uma saída em conjunto com amigos, parece-me que a ideia mais normal é abancar num sítio agradável para falarmos tantos dos assuntos da actualidade como de renda de bilros e tapetes de arraiolos. Já no cinema, quando se envereda por esse lado, acho um conceito um bocado parvo estarem 7 cadeiras articuladas consecutivas cheia de gente conhecida que, é totalmente impossível falar de uma ponta pra outra, nem antes nem no intervalo do filme.

Para mim, se é para sair, que seja pra um sítio agradável, onde toda a gente possa falar, rir, e até chorar se a hora já for mais avançada e a bexiga já esteja mais cheia do que quando nos sentámos.
É que se for para ir ao cinema não contem comigo, preferia 10 vezes mais ficar a ver o "Querido mudei a casa" e, ainda assim, poupava o dinheiro das pipocas!

2 comentários:

  1. Experimenta antes cinema em casa. Com uma boa companhia, um bom vinho e de preferencia, SEM pipocas!!! :))

    ResponderEliminar
  2. tens toda a razao! adoro ver filmes, mas na minha caminha quando nao ha companhia para nada mais engraçado, agora sair com amigos, ter dates, etc para o cinema? :S no way

    ResponderEliminar